Monday 8 April 2013

TARDE DEMAIS


É tarde demais
Tarde demais para te encontrar
Cansei-me de te procurar em mil rostos e sorrisos
Busque-te em festas e em florestas
Em ruas vazias, trilhas desertas
Em estradas longas, caminhos estreitos
Em varios corações e em varios peitos
Indaguei por varias terras por onde vagueei sem rumo certo
E depois voltei a casa na esperança de andares tambem á minha procura
Mas estava errado. Tu não sabes quem eu sou tal como eu não sei quem és
E tornasse difícil procurar alguem que não conheço
Apenas sei que existe...
E por isso fiquei triste
E as rosas murcharam, e as petalas cairam estateladas no chão
E com elas, com as macias petalas, caiu tambem o meu coração
E entao desisti. Desisti de mim e desisti de ti
E foi aí que lamina me seduziu
E foi aí que todo o sangue de mim se esvaiu
E então ganhei asas e voei
E neste voo embriagado logo te encontrei
Mas agora é tarde demais
Das minhas asas nao posso abdicar
Tu estás na terra e a mim...
A mim resta me apenas voar...


No comments:

Post a Comment