Monday 8 April 2013

LA VEM ELA SORRATEIRA....


Lá vem ela sorrateira, sorriso cínico dissimulado
convite a um prazer irreal, desmesurado
aos poucos se apoderando do meu ser.
Eu vejo-a aproximar-se lentamente
Quase que como uma rastejante serpente
Que me suga a vida, deixando em seu lugar
Uma ilusao de bem estar, uma sensaçao de viver.
E agora vai-se embora, ou finge ir
Mas mesmo ciente de sua intenção
Já não a posso deixar ir.
E assim sentado de braços estendidos
Imploro-lhe para me possuir
E ela, como falsa que é, acede ao meu pedido
E quando a sinto em mim, o mundo parece colorido.
E cada vez que a vejo morro um pouco,
No entanto sem ela sinto-me a ficar louco.
E corro de terra em terra, procurando-a em cada porto...
Pois sem sua companhia, sinto-me como morto.
E assim vou persistindo ate ao dia,
Em que me vendo ao espelho embaciado,
Se dissipe a imagem que ela me faz ver,
E veja então o que todos vêm, e me tentam fazer ver...
Um afligido... um desgraçado...
um drogado




No comments:

Post a Comment